quarta-feira, 1 de julho de 2015

Estas são as palavras iniciais deste blog. A idéia surgiu após muita leitura e conversas, como uma maneira de levar informação confiável aos cidadãos em geral. O momento de crise extrema "como nunca antes na história deste país", o qual vivenciamos hoje, não deixa de ser o reflexo do pensar coletivo do brasileiro. Isso não significa dizer que o pensamento brasileiro tenha evoluído casualmente para este estado de coisas, pelo contrário, estou convencido de que se trata de um processo deliberado, conduzido e objetivo.
O caos intelectual e a guerra de desinformação não são méritos de um único partido, o PT, apesar de ser a parte mais influente dessa onda. Estão inclusos nesse plano diabólico todos os partidos, os classificados bem a esquerda da esquerda, ou seja,  Psol, PC do B, PSTU, PCB, PCO, todos comunistas de origem, bem como aqueles a direita da esquerda, como o PSDB, PSB, PDT, PMDB, social democratas ou para ser mais exato, socialistas fabianos. Não podemos deixar de citar os chamados partidos de centro direita, como DEM, PP, PR, PSC, hoje cooptados pela escalada de corrupção e patrimonialismo, onde poucos, muito poucos, são leais aos preceitos da constituição, das leis, da cultura ocidental e da ética e moral judaico cristã. Na questão política, ética e moralidado no legislativo nacional são a rara excessão e não a regra.
O Brasil está seguindo à risca o escript globalista da nova ordem mundial, não pela força do povo, mas pela enganação daqueles que foram eleitos para a administração do país, em todos os poderes constituídos. Entra em cena então, a geopolítica internacional, cujos atores nem sempre ocultos conspiram para manter o Brasil naquilo que parece ser nossa maldição: permanece imutável, ou seja, na esperança de tornar-se aquilo que nunca vai ser, ou seja, o pais do futuro.
A mudança do quadro atual vai começar pelo povo consciente, devidamente informado. Esse é o objetivo desse blog: